Área do Cliente

2ª VIA DE BOLETOS

Acesse o boleto de aluguel e mantenha seu pagamento em dia. Qualquer problema, ligue no (13) 3232-1854 e fale no setor financeiro. Também é possível acessar seu boleto ou a linha digitável no aplicativo Owli. Basta se cadastrar utilizando o e-mail e telefone informados à imobiliária.

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Demonstrativo de repasse

Se você é proprietário de um imóvel de locação, acesse aqui o seu demonstrativo de pagamento do aluguel mensal. Se preferir, veja todos os seus repasses e o resumo do contrato no aplicativo Owli. Basta se cadastrar utilizando o e-mail e telefone informados à imobiliária.

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CONTESTAÇÃO DE VISTORIA

Eventuais divergências ou complementação de detalhes para inserção no laudo de vistoria devem ser apresentados no prazo improrrogável de 5 dias a partir da entrega de chaves. Preencha os campos e anexe seu arquivo. Lembramos, no entanto, que a vistoria é um documento para proteger ambas as partes ao final do contrato, registrando, assim, o exato estado do imóvel. Por isso, alguns itens que eventualmente sejam apontados como danificados podem não ser considerados estruturais e, por isso, não haverá obrigatoriedade de reparo.

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AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo o formulário e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder daqui para frente.

Para finalizar a rescisão contratual é necessário que o imóvel se apresente nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação como contas de luz, água e gás.

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MANUTENÇÃO

Informe a necessidade de reparo preenchendo o formulário anexo. Atente-se apenas ao que é manutenção/conservação e é de responsabilidade do inquilino e ao que é dano estrutural e, portanto, deve ser corrigido pelo locador. Na dúvida, podemos ajudar na avaliação. Conte-nos o que está ocorrendo no imóvel.

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